terça-feira, 16 de julho de 2013

BB Cream by Garnier



Olá Meninas J





Com certeza que todas já ouviram falar dos BB cream, que vieram revolucionar o mundo da make, porque num só frasquinho, disponibilizam muita coisa, tais como, hidratação, cobertura e proteção solar, ou seja, temos 3 num só, que por questões práticas e económicas é muito vantajoso.

O que eu tenho é o BB Cream da Garnier, cor 03 medium, eu já tenho o meu há algum tempo… mas não morri de amores por ele logo nas primeiras utilizações!!! Mas a culpa não é de todo dele, como ele tem uma cobertura bastante leve não era suficiente para “esconder” a “catástrofe” (pele irritada, olheiras, a lista é enorme…), então acabei por coloca-lo de parte.

Mas como já estou mais bronzeada e a minha base já era demasiado pesada para o Verão, reencontrei o BB cream que tem sido o meu queridinho de todos os dias, por isso quis vir expor a minha opnião, porque nem sempre as primeiras impressões são as melhores, mas por diversas razões e situações as opiniões mudam. E como os fatores mudaram, pele bronzeada!!! Já gostei muito mais, e passou de “encostado” para uso diário.




O BB Cream adere muito bem à pele, como a cor é muito semelhante, fica muito natural.



Boa aposta para o Verão… J J


Lipa ***

4 comentários:

  1. Olá. Também sou uma adepta do BB da Garnier.
    Se quiseres espreitar o meu Blog e ver a minha opinião sobre o produto: http://prettywomanman.blogspot.pt/2012/10/bb-cream-garnier-peles-normais-vs-peles.html

    Bjs. Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana, muito obrigada pela dica, vou sim, dar uma vista de olhos ;)
      Muito obrigado pela visita e comentário <3
      Lipa ***

      Eliminar
  2. eu ainda nao encontrei aqui em Salvador, estou super curiosa para experimentar!!! adorei seu blog, bjos

    www.meninadeouro.net
    instagram: @simeiajs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Siméia!! Pena não ter aí... mas com certeza que há-de chegar... ;)
      Muito obrigado pela visita e comentário <3
      Lipa ***

      Eliminar