sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vestido de amor vs. Ódio



Olá Gente Bonita J

Depressa chegamos a sexta, e com estes dias lindos e muito mais quentes parece que o tempo já se passa melhor! O verão tardou mas veio J J J

Para encerrar esta semana no blog, venho mostrar o look usado no fim de semana passado!!



Em que a peça principal é o vestido, a vantagem do verão é que basta uma peça só e já estamos bem!! Eu tenho uma relação de amor ódio com este vestido… ele foi oferecido e eu adorei, a pessoa  em causa, sabe que gostei! O problema como vocês sabem é o estampado, eu gosto… mas olhar e ver-me com uma peça toda estampada… complica!!! Mas estou a tentar combater isso  J portanto arrisquei, como o vestido já tem muitas cores e algumas fortes, optei por acessórios simples, bem como sandálias castanhas por serem de um tom neutro, arrojei um pouco na mala, usei a transparente com detalhes de cobra J




Gostaram do Look…??



Bom fim de semana, aproveitem para ir para a praia, para a semana há mais…


Lipa ***

Vestido – Férrache;
Mala – Parfois;
Sandálias – Carochinha;
Fotos: André Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário