quarta-feira, 3 de julho de 2013

#Eu em modo calças pijama#


Olá Meninas J

Estou de volta com mais um look, de novo com calças, que também podem ser consideradas “boyfriend” por ter o gancho descaído!!


Eu gostei logo das calças quando as vi… gostei do estampado,  das cores e principalmente por serem de um tecido bem fresco, o que para verão é ótimo! Mas não as comprei logo, hesitei um pouco… quando é muito estampado fico sempre reticente, e ainda por cima em calças!! Que eu me lembre nunca tive nenhumas, mas como elas estão super na moda, e o preço era muito acessível acabei mesmo por as comprar, apesar de lembrarem-me um pijama, vim da loja  feliz J

Pior foi quando as decidi vestir, comecei logo a pensar que tina feito asneira ao comprar!! Não se com vocês acontece isso, na loja parece que fica tudo muito bem, mas quando se chega a casa não é bem assim L

Depois além de serem muito estampadas, sinceramente não sabia com o que havia de combinar… até nem era pela cor, porque até acho que vão bem com muitas cores, tem muitas opções! A verdade é que não gostava de ver com nenhuma camisola, blusa, etc… não estava fácil.

Acabei por decidir pela branca do tigre, que para mim foi a que ficou menos mal… mas não estava muito satisfeita… L

Então nesse dia de manha quando vesti a roupa lembrei de um colete bem antigo de ganga que eu tinha, estava meio perdido no armário, demorou para encontrar mas apareceu… J






Acho que acabou por dar o que faltava ao look, porque a calça é larga a camisola larga é, estava tudo sem formas, o colete acabou por acentar um pouco a silhueta, e aí sim fiquei mais contente com o resultado final J J J


































Para acessórios, escolhi umas pulseiras e uns maxi brincos dourados, tudo mais para o simples, porque o look já continha muita “informação”, para mala a mini vermelha já vossa conhecida, para sandálias as beije de salto de madeira foram as escolhidas.

Agora vamos ver se consigo montar um look diferente para as mesmas calças…


Fiquem bem,
Lipa ***

Colete / Camisola / Calças / Brincos – Aruak;
Pulseiras – Parfois;
Mala – Primark
Sandálias – Carochinha;

Fotos: André Silva

2 comentários:

  1. O colete é muito giro e acabou por "mudar" o look! Gostei muito. :)

    http://minarasnudda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;) eu também achei... deu o "toque" que o look precisava ;)
      Muito obrigado pela visita e comentário <3
      Lipa ***

      Eliminar