sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vermelho sobre Vermelho



Olá Meninas J

Há alguém que goste mais de vermelho do que eu??

Hmhmhm duvido, minha alma é portista, mas a minha cor sem dúvida é o vermelho. Identifico – me com esta cor, alegre, forte e vibrante.

E hoje mostro um look, vermelho sobre vermelho, peças distintas mas com tons muito parecidos, tom sobre tom.



A saia vermelha de cinta alta e com detalhe bem bonito nessa zona, define e realça bem a cintura, conjuguei com a camisola vermelha com barras beije, do género “marinheiro”, com detalhes na manga, como a camisola tem beije acabou por atenuar um pouco o excesso de vermelho e suavizou um pouco o look.




Complementei com as sandálias e mala nude e um maxi colar de missangas J



Gostaram do Look…???

Lipa ***
Bom fim de semana
Camisola / Maxi colar – Aruak Moda;
Saia – Pull&Bear;
Sandálias – Carochinha;
Mala – imitação da CH;

Fotos: André Silva

2 comentários:

  1. Simm!! Eu gosto :)
    Muito giro mesmo..

    beijinhos,
    Anabela

    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela, mais uma vez muito obrigado, a vossa opinião é sempre muito importante :)
      Lipa *** <3

      Eliminar