quarta-feira, 10 de julho de 2013

Creme babaria



Olá Meninas J

Quem é que não precisa de um bom hidratante para cuidar bem da nossa pele?

Cada vez mais devemos ter cuidado e atenção com a nossa pele, é um “órgão” muito sensível do nosso corpo, e não devemos descuidar dela. O último hidratante que comprei, Bioten para peles sensíveis, era bom… mas não preencheu os requisitos todos. Porque não tinha proteção solar, que para mim é um factor muito importante e que deve-se ter em consideração.

Como creme chegou ao fim, comecei a procurar outro que preenche-se todos os requisitos, foi então que cheguei ao creme hidratante 24h da Babaria, os famosos cremes de baba de caracol, dito assim parece um pouco nojento… mas já tinha ouvido falar destes cremes, dos seus efeitos milagrosos…





Já na altura da expocosméticos tinha um stand só desses cremes, e fiquei reticente se comprava ou não… mas como na altura não precisava, acabei por optar por outros produtos.

Mas agora decidi-me e comprei, e sinceramente estou a gostar bastante, ele é de textura consistente, o que assustou um pouco… porque pensei que ia ser gorduroso demais!!! Mas não, pelo contrário, ele adere bem à pele e é uma boa “base” para antes da maquilhagem.




Agora vamos às suas características: “O Extracto de baba de caracol possui uma composição rica em Alantoína, Ácido Glicólico, Colagénio, Elastina e Vitaminas A, C e E, promovendo a regeneração dos tecidos e produzindo ao mesmo tempo um peeling suave para remover as impurezas depositadas sobre a pele. Possui um alto poder hidratante durante 24h. Proporciona um efeito alisante profundo a longo prazo na pele. Factor de proteção solar 20.

Agora vamos ver se ele é tudo isso que diz ser... como só estou a usar há uma semana, não dá para fazer uma avaliação muito completa, mas as primeiras impressões são bem positivas.




Preço: 11.99€ - Lojas Sherleck


Lipa ***

2 comentários:

  1. Olá boa tarde,
    Vendo todos estes artigos da marca Babaria sempre com preços muito bons!
    se estiver interessada entre em contacto comigo!
    Pode enviar email para vmbabaria@sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de saber se vc tem disponibilidade de baba de caracol e veneno de serpente da barbaria e valores. Qual o válor do frete para o cep-85862-140.....foz do iguaçu/pr-Brasil
      ......atenciosamente...tadeu. ....aguardo resposta

      Eliminar