terça-feira, 2 de julho de 2013

Vamos falar sobre moda???


Olá Gente J

O tema de hoje no Saber o que Vestir são o Jeans!!! 

Sim o Jeans???
E vocês perguntam o que tem o jeans de interessante…

Na verdade nada… porque nem reparamos como eles têm evoluído, como se tem modificado ao longo dos anos, como se tem adaptado à realidade da moda actual.

Mas nem sempre foi assim, agora existem jeans para todos os gostos e tipos de corpo, há muitos modelos à escolha. E de certeza que não há ninguém que não tenha jeans, acho que toda a gente tem… e talvez seja a peça mais versátil que existe no mundo da moda.

Mas a tendência jeans abrangiu outros patamares, como as blusas e camisas de ganga que são um “must” em qualquer estação, como vocês sabem eu tenho várias blusas de ganga e não prescindo delas, porque são mesmo muito versáteis e dá para serem usadas de diversas maneiras.

E quem gosta de um look total jeans que tem sido um “must have” nas passerelles!?



Eu gosto… acho muito fashion, principalmente quando as gangas são diferentes ou tem outra peça a complementar o look, fica uma produção bem diferente, eu assim sinceramente ainda não usei… mas quem sabe… J

E agora para vocês homens, já aderiram às camisas de ganga e ao total jeans?? Se ainda não!!! Deviam fica muito fashion, além de ser bem casual e desportivo.



Mesmo agora para de verão quando as noites são mais frias podemos usar como casaco, tanto para nós mulheres como para vocês homens J

E com a chegada do calor quem não gosta de usar um look com calções de jeans bem curtinhos…



E falando no calor não podemos esquecer a praia, short de ganga e praia combinam na perfeição

Não dá para viver sem eles J JJ


Lipa ***


Nota: Imagens retiradas do Google;

4 comentários:

  1. Adoro calças de ganga e uso imenso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cê, é impossível não gostar são tão versáteis :9 eu só as ponho um pouco de lado agora no verão ;) prefiro as saias ;)
      Muito obrigado pelo comentário e visita ;) <3
      Lipa ***

      Eliminar
  2. Eu amo jeans (calças, saias, jaquetas, shots...) ♥
    É uma peça que não sai de moda e é bem confortável!

    Vem participar do sorteio tbm: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-protector-nail.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Regiane, mesmo não dá para viver sem jeans seja em qual modo for ;)
      Muito obrigado pelo comentário e visita, e pela dica do sorteio ;) <3
      Lipa ***

      Eliminar