sexta-feira, 8 de março de 2013

Blusa branca & Legging preta


O post de hoje é bem diferente dos habituais, tem a ver com roupa e moda na mesma, mas de forma diferente, em vez de ser eu a vestir vou sugerir e criar dois looks diferentes.

 Para quem ainda não sabe eu trabalho numa loja de roupa Aruak Moda (imaginem a perdição)  daí a maior parte da minha roupa ser de lá, contudo há muita que não é o meu género, ou nem me fica bem (mais isso mesmo), mas não é por isso que deixo de gostar… Então eu e a Aruak Moda fizemos uma parceria, em que eu posso escolher e trazer algumas peças, e montar looks com elas e dar sugestões com  peças mais antigas que eu já tenho.

Para primeiro look trouxe uma blusa branca e legging preta, pulseiras e brincos prateados acho que são peças que a maioria das mulheres tem e não dispensam, são intemporais, com elas montei dois looks um mais arrojado, para uma saída à noite, ou até mesmo para trabalhar, depende muito dos locais de trabalho, o outro é bem mais desportivo, mais dia a dia mesmo. J

 

Primeiro Look: Blusa branca, legging preta, casaco curtinho com pormenores em missangas e cetim, pulseiras e brincos, optei por uns saltos altos em preto, e com uns apontamentos em cinza e branco na parte da frente;







Segundo Look: Mantive as peças principais, dei um pequeno nó à camisa para dar um ar mais descontraído, alterei para uma casaca de ganga e umas sabrinas pretas;





Como podem ver as peças são sempre as mesmas, mas mudando os casacos e os sapatos conseguem dois looks totalmente diferentes, e podíamos criar muitos mais, são peças muito versáteis.



Espero que tenham gostado da ideia…

Há hoje é um dia especial, 8 de Março, não podia passar em branco, aproveitem algum dos looks sugeridos e saiam, comemorem e acima de tudo divirtam-se.

Sejamos felizes por sermos Mulheres J

Tenham um óptimo dia.
 
Lipa***
 
Blusa/ Legging/ Brincos/ Pulseiras cedidos por Aruak Moda
Casaco – Zara;
Casaca de ganga – Analogia;
Sapatos/ Sabrinas – Carochinha;
Vernizes – Flormar;
 
 
Fotos: André Silva

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário