quinta-feira, 14 de março de 2013

Sapatos, Malas & Colares By Zara

 
 

Quando vocês vão à Zara conseguem resistir aos sapatos, malas e colares, eu confesso que não, adoro a maioria, desde os sapatos práticos, confortáveis aos de festa, cada um mais lindo que o outro. E as malas, as ofertas são imensas, enormes, médias, com várias alças disponíveis, a maioria bem práticas com pormenores muito bonitos, tachinhas, muitos fechos, variações de “pele” na mesma mala.

E as malas pequeninas, as "clucth" de festa não ficam nada atrás, são magníficas, tão fofinhas, dá vontade de ter uma de cada. E como estamos a falar de Zara não podia deixar de mencionar os colares, que tem sido uma grande aposta da marca, parecem verdadeiras jóias, é mesmo difícil resistir… O único senão é que os preços não são assim tão acessíveis, principalmente os acessórios de festa, também não podia ser tudo perfeito. J

Deixo-vos com algumas imagens que seriam sem dúvida as minhas escolhas.

 





Lipa***

 

Imagens retiradas do site oficial da Zara

2 comentários:

  1. Me gusta mucho tu blog y te sigue con mucho gusto!
    Love
    Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela Proietti, já estou seguindo o seu blog, adorei tudo o que vi, muito inspirador, muito obrigada por me seguir.
      Bjnhs
      Lipa***

      Eliminar