quarta-feira, 20 de março de 2013

Preto, Vermelho & Capinha

 

Olá Gente Bonita J

Hoje temos mais um look, a destacar por ser preto e vermelho, uma vez mais  casual, calça preta, camisola preta e um camisolão bem largo de malha aberta por cima vermelho, mais confortável impossível, como estava tudo muito básico coloquei um maxi colar com pedras muito vistoso, um dos meus favoritos J para não fugir muito à regra botins e mala pretos, para agasalho a minha capinha cinza, que foi a queridinha desta estação, usei-a muito…

 

 






O meu gato Lucky teimava em aparecer, ainda por cima combinava bem com a roupa. J



Calças/ Camisola/ Camisolão/ Capinha/ Maxi colar/ Pulseira – Aruak Moda
Sapatos – Carochinha
Mala - Parfois
Fotos: André Silva

 

Lipa***

 


2 comentários:

  1. Lindo seu look e os acessórios estão show. Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mah Dantas, muito obrigada :), já estou seguindo o seu blog adorei o seu cantinho, boas dicas.
      Obrigado <3
      Lipa***

      Eliminar