terça-feira, 26 de março de 2013

Calças Estampadas & Maxi Brincos


#Saber o que Vestir#

Para este post trouxe umas calças estampadas e uns maxi brincos da Aruak Moda, e em vez de vestir vou sugerir dois looks.

As calças estampadas são uma tendência muito forte da nova coleção, e vêm-se por tudo o lado, em vários tecidos e com cortes diferentes. As que escolhi são de ganga com fundo branco, com flores lilás, rosa e azuis, o corte é “skinny” e a cintura é bem baixa.



Os maxi brincos são um pouco como os maxi colares, “invadiram” o mundo da moda, os acessórios agora vêm em tamanho extra. J





 
Para primeiro look mantive a base, calças e os maxi brincos, optei pela blusa marinho, blazer de ganga, uns sapatos de salto bege e uma mala no mesmo tom. Ficou mais arrojado tentei fazer um “mix” de tons para fugir um pouco ao “tradicional”.


Para segundo look, camisa de ganga, sabrinas marinho e uma mala rosa claro, acho que ficou um “conjunto” amoroso, com cara de primaveraJ



E vocês já aderiram ás calças estampadas?

Qual o conjunto que mais se indentificam??

Eu vestiria os dois, mas o segundo, da camisa de ganga é mais a minha “cara”. J

Lipa***

2 comentários:

  1. Ah, eu gostei do 1º look, com os sapatos de salto! Fez mas meus tipo! Estou louca por essas calças estampadas, acho lindíssimas, mas ainda não encontrei na minha cidade ):

    Beijos!
    http://sindromedosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Heloísa, eu tb amei as calças, dá para criar imensos looks com elas, e de certeza que vão chegar já já à sua cidade, obrigada pela sua visita.
      Lipa <3

      Eliminar