terça-feira, 12 de março de 2013

Saia Plissada


Olá Gente Bonita J

Mais uma vez trago um look prático e confortável, é o meu lema, o de hoje predomina o preto e o cinza, a saia plissada é bem “coquete”, confesso que comprei a saia obrigada, a minha colega de trabalho obrigou-me lol, eu dizia que não gostava nada dela e que não era o meu género, depois nos saldos acabou por ficar tão barata que para não ouvir mais, acabei por comprá-la, e agora adoro-a lol, acho-a bem versátil, tanto fica casual, como bem mais de festa, depende daquilo que pretendermos, e vamos combinar saia preta faz sempre jeito, salva qualquer situação, desta vez era para ir trabalhar, queria um look casual e confortável, então combinei com uma camisola preta com estampa cinza, por cima um casaco de malha grossa mesclado, adoro ver peças finas combinadas com malhas grossas, lenço tigrado dos mesmos tons, botas cinza e a capinha cinza, mala “big” preta, coloquei algumas pulseiras de cor, para dar um ar mais leve ao visual.

Desta vez assim foi, mas a saia plissada vai aparecer muito por aqui, para quem não gostava, uso-a muitas vezes. J

 






Lipa***

 

Capa/Casaco/Camisola/Saia/Cinto/Pulseiras – Aruak Moda;

Lenço – Primark;

Mala – Parfois;

Botas – Sapataria Rosário Alves;

 

Fotos: André Silva

 

8 comentários:

  1. Gosto tanto desse look, a saia fica fantástica!1
    e o cabelo está lindoooo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLá Amiga, bem graças à tua insistência a que fiquei com a saia, agora não posso viver se ela lolol.

    Obrigada, bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gosto da saia plissada, mas esse seu look não combina mt com o clima aqui de calor :D
    Aqui no Sul ainda está um calorão!

    Att. Tanara S. Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Tanara Hormain, que sorte a sua, aqui em Portugal e na zona Norte está um frio de congelar, não vemos a hora de chegar a Primavera :)
    Obrigada pela sua visita.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. Olá Filipa

    Passeando pelos grupos do FB, encontrei seu blog e vim conhecer. Gostei e já estou seguindo o blog e curti a panpage. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Também sou administradora e criadora do grupo AMIGA da MODA, no FB, venha fazer parte
    www.facebook.com/AMIGAdaMODA

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kinha, muito obrigada pela sua visita, e obrigado por me seguir, e com certeza que a vou seguir também, adoraria fazer parte do grupo AMIGA da MODA, muito obrigado pelo convite, e por todo o apoio.

      Bjnhs Lipa***

      Eliminar
  6. Muito boa a matéria !

    http://www.tendenciamulher.net/

    ResponderEliminar