quarta-feira, 6 de março de 2013

Gota Dourada


Testando Champô Gota Dourada

 
O tema de hoje são os cabelos, toda a mulher se preocupa com eles, os cabelos nunca são como nós queremos, no meu caso gostava de ter um forte, comprido e bonito, e é tudo ao contrário, fininho, curto e sem brilho. Então depois de andar um ano inteiro só a cortar as pontinhas, (noiva tem a mania de levar um cabelo enorme) no meu caso foi assim, depois da lua-de-mel, sol, cloro, água do mar, então a que ele ficou uma lástima.

Eu estava cansada de tê-lo muito comprido e todo estragado, mesmo depois de ter experimentado imensos champôs e ampolas, um pouco de tudo, e nada resultava, então resolvi dar um corte radical, cortei bem curto e sinceramente adorei, acho que deu um ar mais jovem e rebelde. O problema é que passado um ou dois meses, comecei-me a cansar, porque não dava para variar muito, ou era liso ou com espuma, mais nada…

Começou a saga de deixá-lo crescer, mas o meu demora, não sai do sítio, numa das conversas com a minha esteticista (salientar que ela tem um cabelo enorme) sobre o cabelo ele falou-me de um champô (nunca tinha ouvido falar) Gota Dourada, que era muito bom, e que tinha efeitos imediatos, eu fui logo à loja comprar um, a menina da loja também indicou um tónico.

Eu experimentei, e realmente é tudo de bom, comigo resultou mesmo, deu volume, notei no crescimento, tornou-o mais brilhante, mas acima de tudo fortaleceu-o. O único contra é o cheiro, tanto do champô como do tónico, não são muito agradáveis, mas com o tempo já nem dou por isso.

Fica a dica para quem tem cabelo, fino e com o crescimento lento… J
 

Champô Gota Dourada - para todos os tipos de cabelos, fortalece a raiz dos cabelos, devolve saúde, brilho e a maciez , a sua composição é à base de extratos de erva natural;

Tónico capilar Gota Dourada – deve-se aplicar na raiz no mínimo 2 horas antes da lavagem, deve-se usar três vezes por semana, durante 3 meses;


Preço: 6.99€ champô e tónico, mas foi numa promoção, o preço do champô ronda os 8€ e o tónico 3.99€;



 Lipa****


Nota: A linha Gota Dourada é extensa, devem procurar a que se adequa melhor ao tipo de cabelo e problema;

Fotos: André Silva

2 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? Nossa,eu sempre faço que os cabelos e os dentes são nosso cartão postal e sempre tem que estarem com ótima aparência né?Seu blog tá lindo e já estou seguindo! Se quiser, da uma passadinha no meu depois e me siga :) beijos :**

    ResponderEliminar
  2. Olá, mesmo você pode estar muito bem vestida, mas se cabelo tiver "cò" n vale de nada a roupa bonita! Obrigada e vou retribuir.
    Bjnhs fique bem

    ResponderEliminar